Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2007 - 10h33

Presidente do São Caetano nega desmanche após o Paulista

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, garantiu ontem que o clube não irá perder muitos atletas após o Campeonato Paulista. Segundo ele, o plano de voltar à primeira divisão do futebol brasileiro fará com que a diretoria mantenha quase todo o elenco.

"Não será como na época em que fomos vice-campeões brasileiros [início da década] e campeões paulistas [2004]. Só venderemos se for um negócio muito bom para o clube e para o jogador"', falou o dirigente, que contratou quase 20 jogadores para a atual temporada.

Os únicos atletas que deverão sair do time são o lateral-esquerdo Triguinho, que interessa ao Internacional, e o atacante Somália, que tem propostas de grandes times de São Paulo e de clubes do exterior.

O zagueiro Thiago e o meia Douglas, que teriam despertado o interesse do São Paulo, devem, segundo Nairo, ficar na equipe do ABC, que pode perder por até um gol de diferença no domingo para o Santos, no Morumbi, para faturar seu segundo título.

Thiago tem contrato até 2008, e a diretoria do São Caetano diz que apenas com pagamento de multa de US$ 8 milhões o atleta pode deixar o time. Douglas, por sua vez, já chegou a ser classificado por Nairo como um "inegociável"'.

O técnico Dorival Júnior, na volta da folga dos atletas, já poderá treinar hoje o time titular com o volante Glaydson e o meia Canindé, que não atuaram nos 2 a 0 de domingo por estarem suspensos. Eles devem jogar na decisão.

Especial
  • Leia mais notícias no especial do Campeonato Paulista-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página