Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/05/2007 - 14h35

Após classificação, goleiro do Liverpool tem casa roubada

Publicidade

da Folha Online

Herói da classificação do Liverpool para a decisão da Copa dos Campeões da Europa, o goleiro espanhol Pepe Reina, que defendeu duas cobranças do Chelsea na decisão por pênaltis da semifinal de terça-feira, teve a sua casa roubada, anunciou nesta quarta a polícia inglesa.

Ao chegar em casa após a exibição de ontem, o arqueiro descobriu que ladrões haviam levado jóias, um moderno sistema audiovisual e um automóvel Porsche Cayenne, que foi encontrado queimado posteriormente.

O incidente de terça é o último de uma série de roubos de casas de jogadores do Liverpool. Antecessor do espanhol no gol do Liverpool, o polonês Jerzy Dudek foi alvo dos bandidos em junho do ano passado. Três meses depois, foi a vez da residência do zagueiro dinamarquês Daniel Agger ser roubada.

Nesta quarta, Milan e Manchester United se enfrentam na Itália para definir o adversário do Liverpool na decisão da Copa dos Campeões, que será disputada no dia 23 de maio, em Atenas, na Grécia. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, a equipe inglesa só precisa de um empate para continuar no torneio.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Copa dos Campeões
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página