Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/05/2007 - 00h19

Flamengo leva 3 a 0 do Defensor e se complica na Libertadores

Publicidade

da Folhapress

O Flamengo foi até o Uruguai nesta quarta-feira e acabou se complicando nas oitavas-de-final da Taça Libertadores. O time brasileiro enfrentou o Defensor e perdeu por 3 a 0, na partida de ida entre as equipes.

Agora, no jogo da próxima semana, os rubro-negros precisam de uma vitória com placar superior a três gols para conquistar a classificação sem a necessidade dos pênaltis. Os uruguaios conquistam a vaga até em caso de derrota por três gols, desde que marquem ao menos um.

Os donos da casa abriram o marcador logo aos 5min de partida, de pênalti. Na cobrança, Navarro bateu com tranqüilidade, deslocando o goleiro flamenguista Bruno.

Na etapa complementar, o Defensor chegou ao segundo gol logo aos 3min. Após lance confuso na entrada da área flamenguista, a bola sobrou para González. O uruguaio arriscou de longe, cruzado, e acertou o ângulo do goleiro Bruno.

O time da casa marcou o terceiro aos 30min, novamente através de Navarro. Fernández, que acabara de entrar em campo, arriscou de longe e Bruno fez bela defesa. No rebote, Navarro completou de cabeça para o gol.

Especial
  • Leia cobertura completa da Libertadores-2007
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página