Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/05/2007 - 20h24

Goleiro Felipe pede simplicidade aos zagueiros do Corinthians

Publicidade

LUÍS AUGUSTO SIMON
do Agora São Paulo

O goleiro Felipe, reforço do Corinthians para o Campeonato Brasileiro, deixou claro hoje o tipo de zagueiro que lhe dá confiança.

"Todo goleiro tem medo de zagueiro que sonha em ser meia. Aqueles que querem sair jogando, fazendo coisas bonitas. Para mim, zagueiro tem de fazer o possível para jogar a bola longe do seu goleiro. É para simplificar. Se não der certo, o goleiro tenta segurar, faz o possível, mas a ajuda deles é muito importante sempre."

Ele fez questão de dizer que não sente medo de ter um futuro como o de Sílvio Luiz, Johnny Herrera, Jean e Marcelo, que deixaram o clube ou não conseguiram se firmar na equipe titular. "Jogar em um time grande como esse é o maior desafio da minha vida e eu estou preparado. Não tenho medo de nada", afirmou.

Felipe elogiou os zagueiros do Corinthians. "Todos que estão aqui têm um bom nível. E chegou o Zelão também, que fez um bom campeonato. Nós vamos fazer um bom trabalho aqui, tenho certeza."

O goleiro disse estar feliz em começar como titular. "Não vim para exigir o lugar, para tirar alguém do time, mas também não vim para ser reserva. A briga aqui vai ser boa porque há bons goleiros no Corinthians."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página