Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/05/2007 - 20h17

Após vice, São Caetano luta contra desmanche para Série B do Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

Após o revés deste domingo para o Santos por 2 a 0, que significou o fim do sonho da conquista do segundo título estadual de sua história, o São Caetano agora precisa lutar para evitar um possível desmanche de seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

São fortes os rumores de que alguns jogadores e até o técnico Dorival Júnior, que ainda não assegurou a sua permanência para a disputa da Série B, devem deixar o time a partir desta semana.

Enquanto o treinador pode ir para o Cruzeiro, o zagueiro Thiago desperta interesse de São Paulo e também do clube mineiro.

"Tenho contrato de mais um ano e meio. Este ano tentaremos o acesso para a primeira divisão no Brasileiro. Sonho em jogar em um time grande ou no exterior. Mas se ficar aqui [São Caetano], estarei feliz", disse o jogador, dias antes da derrota para o Santos.

O lateral-direito Paulo Sérgio deve acertar com o Palmeiras, enquanto o lateral-esquerdo Triguinho estaria muito próximo do Internacional. O meio-campista Douglas e o atacante Somália seriam outros atletas na mira de grandes clubes do Brasil.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o São Caetano
  • Leia cobertura completa do Campeonato Brasileiro-2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página