Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/05/2007 - 16h59

Após título, Mourinho diz que continua à frente do Chelsea

Publicidade

da Folha Online

O técnico José Mourinho afirmou neste sábado que continuará dirigindo o Chelsea na próxima temporada. O português comemorou no estádio de Wembley a conquista da Copa da Inglaterra, único título nacional que ainda não havia conquistado à frente da equipe.

"Eu tenho um contrato, quero ficar, e a diretoria disse que quer minha permanência. Então, quando eles dizem publicamente que eu serei o técnico do Chelsea na próxima temporada, não há porque duvidar", afirmou Mourinho, que vinha sendo alvo de especulações da imprensa do país e teve seu nome ligado ao Real Madrid recentemente.

"Estou muito, muito feliz no clube. Amo o futebol inglês, não tenho motivos para sair. Caso o clube não estivesse satisfeito comigo, eu seria o primeiro a saber, porque trabalho com pessoas honestas", disse o português.

Questionado sobre seu suposto desentendimento com o bilionário russo Roman Abramovich, dono do clube, o treinador que haja inimizade.

"Falo com Abramovich sempre que preciso. Mas ele tem um empresário, um executivo, um diretor, um assessor de imprensa... tem muita gente que trabalha para ele, e isso faz com que ele não precise ficar o tempo todo envolvido com o clube", afirmou Mourinho.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre José Mourinho
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página