Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/01/2001 - 11h46

Daniel continua sem contrato, mas descarta ausência contra o Vasco

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

Há quatro dias da decisão da Copa JH, o zagueiro Daniel continua sem contrato com o São Caetano, mas garantiu que enfrenta o Vasco na quinta-feira, às 16h, no estádio do Maracanã.

"Já faz três anos que estou no São Caetano. Tenho certeza de que até a final o contrato estará acertado. E no domingo já vou estar em campo contra a Matonense", afirmou ele, sobre a estréia no Campeonato Paulista, no domingo, em Matão.

O Clube dos 13, que regulamenta o Brasileiro-2000, assegurou na terceira final a presença dos jogadores negociados para outros clubes, mas exigiu que todos em campo tenham contrato, mesmo que por um jogo apenas.

O acordo de Daniel com o clube paulista expirou no final do ano passado. Até mesmo o time o considera titular para o confronto.

Em jogo-treino contra o União São João realizado ontem, em Atibaia, onde a equipe se concentra, o zagueiro atuou no time principal. O São Caetano empatou em 2 a 2, com os reservas atuando no segundo tempo.

"Mesmo com o pequeno período de preparação (para a final contra o Vasco), o time não perdeu condicionamento físico. Ficar dez dias parado é muito pouco", disse Daniel.

Para o caso de não-acordo com o jogador, o São Caetano tem como opção o lateral-esquerdo Marcão, que atua também na zaga e com o qual renovou contrato por mais dois anos hoje.

Leia também:
São Caetano usa favoritismo do Vasco como arma psicológica

Picerni prevê jogo com qualidade comprometida

Adhemar retorna e é poupado pelo São Caetano

César menospreza o São Caetano e despreza o Corinthians

São Caetano apresenta outro substituto de Adhemar
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade