Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/01/2001 - 09h58

São Caetano nega distribuição de ingressos a rivais do Vasco

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

O São Caetano voltou atrás e prometeu não mais distribuir ingressos para as torcidas rivais do Vasco, no Rio de Janeiro, para a decisão de amanhã da Copa João Havelange.

O time paulista recebeu a cota de 16,3 mil ingressos. Mas, apesar de ter publicado um anúncio em diversos jornais convocando torcedores do Flamengo, Botafogo, Fluminense e outros times do Rio, o vice-presidente Luiz de Paula disse hoje que o clube não fez contato com nenhuma torcida carioca.

"Vamos dar bilhetes somente para simpatizantes do São Caetano. Não existe nenhum convênio com a torcida do Flamengo nem com a de nenhum outro time. Se distribuirmos esses ingressos no Rio, quem garante que eles não irão parar na mão do Vasco?", perguntou.

O São Caetano admitiu há alguns dias que tinha dificuldades em conseguir juntar mil torcedores para ir ao Rio assistir à partida. Segundo o dirigente, a única torcida paulista que solicitou ingressos foi a Torcida Jovem, do Santos, para qual foram destinadas 200 entradas.

Ainda segundo Luiz de Paula, deverão ser distribuídos no Rio cerca de 2.000 ingressos. O vice-presidente do clube paulista afirma que os ingressos que sobrarem serão guardados pelo clube.

No Vasco, a diretoria afirma que cerca de 60 mil ingressos já foram distribuídos.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página