Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2001 - 09h24

São Caetano não tem grandes ambições na Libertadores-2001

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

Apesar do sucesso na Copa JH, em que foi vice-campeão, vindo do Módulo Amarelo (segunda divisão), o objetivo do São Caetano na Taça Libertadores da América é modesto.

Segundo o presidente do clube, Nairo Ferreira de Souza, a classificação à segunda fase da competição mais importante do continente será suficiente.

"Nosso grande objetivo vai ser passar para a segunda fase", disse o dirigente.

"Vamos seguir nosso projeto para 2001. Conseguimos conquistar tudo o que foi planejado para 2000, e espero que neste ano não seja diferente", disse o técnico Jair Picecrni, que renovou seu contrato com a equipe.

Devido a uma manobra do Vasco, o time do ABC vai ficar no grupo que seria da equipe carioca na Libertadores.

O recém-eleito presidente do Vasco, Eurico Miranda, pediu à CBF que seu time, campeão da Copa JH, fosse indicado como vice, o que o coloca em uma chave teoricamente mais fácil na competição sul-americana.

O Vasco está ao lado de Peñarol (Uruguai), América de Cali (Colômbia) e Deportivo Táchira (Venezuela), no Grupo 6. Já o time paulista está no Grupo 7, com o Defensor (Uruguai), o Olmedo (Equador) e o Cruz Azul (México).

O São Caetano volta a jogar neste domingo, três dias depois de perder a decisão nacional para o Vasco. Estréia na elite estadual contra a Matonense, em Matão.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página