Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/01/2001 - 20h04

Times do interior tentam vaga na final da Copa SP de juniores

Publicidade

da Folha Campinas

Dois times da região de Campinas (interior de São Paulo), sem tradição na Copa São Paulo de juniores, tentam amanhã uma vaga na final da competição.

O Primavera, de Indaiatuba, enfrenta o São Paulo _atual campeão da Copa SP_ às 16h, em Santo André.

O Bragantino joga às 13h30 contra o desconhecido Roma, de Barueri, na casa do adversário.

As duas equipes da região já eliminaram, nas fases anteriores da competição, times de tradição e que já conquistaram o título da Copa São Paulo, como a Ponte Preta, o Vasco e a Lusa.

Com times modestos e sem grande estrutura de trabalho, Primavera e Bragantino podem decidir o título da Copa São Paulo na próxima quinta-feira, no estádio do Pacaembu.

Apesar da ambição para conquistar o torneio, os resultados alcançados por Primavera e Bragantino já são encarados como lucro pelos dois times.

A visibilidade na TV e nos noticiários esportivos atraem propostas de clubes de todo o Brasil, tentando contratar as jovens revelações do Primavera e do Bragantino.

Isso pode servir como salvação do orçamento de 2001 para os dois clubes.
Para o Bragantino, que enfrenta uma séria crise financeira, a venda de alguns jogadores pode representar o pagamento de uma parte das 73 ações trabalhistas movidas contra o clube.

O time de Bragança Paulista também poderá contratar alguns reforços para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista, que começa no próximo dia 4.

A diretoria deve promover todos os jogadores e a comissão técnica do time júnior para o profissional, já que o time principal está sem treinador e conta apenas com oito jogadores.

Para o Primavera, o bom desempenho do time no torneio já despertou o interesse da Margem Empreendimentos, empresa de revenda de carros, que já tem parceria com o clube.

A Margem pode aumentar o investimento no time para a disputa da Série B-2 do Paulista.


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página