Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/01/2001 - 13h30

Palmeiras quer recuperar a pegada do time 'bom e barato'

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

Apesar de ter contratado novos jogadores e ter dado experiência aos desconhecidos atletas que formaram a equipe no ano passado, o Palmeiras deve recorrer à marcação forte, principal característica do time que ficou conhecido como "bom e barato", para reverter o quadro negativo do começo da temporada 2001.

"Não á porque chegou o Alex, um jogador que tem mais técnica, que nos vamos perder nossa pegada. Temos que voltar a nossas origens. A pegada forte é tudo no futebol de hoje", disse o zagueiro Argel, que retorna ao time no lugar de Gilmar, após passar seis meses afastado, recuperando-se de uma lesão no joelho direito.

Para o volante Magrão, o Palmeiras tem que manter o estilo de jogo que vinha dando certo. "Se não der para vencer jogando com técnica, temos que segurar com a raça, com a garra. Foi assim que conseguimos algum sucesso no ano passado", afirmou.

Na visão do jogador, a cobrança está sendo feita devido a uma melhora na qualidade da equipe.

"Nós mostramos nosso valor no ano passado, e os novos contratados chegaram para melhorar ainda mais. Por isso, a expectativa da torcida e da imprensa é maior, e daí vem a cobrança. Mas fizemos apenas dois jogos. Não posso considerar que isso é uma fase ruim", completou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página