Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/01/2001 - 23h42

No Rio, Palmeiras apenas empata com reservas do Vasco

Publicidade

da Folha Online

Em um jogo morno, o Palmeiras empatou em 0 a 0 com o time reserva do Vasco, hoje, em São Januário, pela segunda rodada do Torneio Rio-São Paulo.

A equipe do Parque Antarctica está na lanterna do Grupo 1, com apenas um ponto. Enquanto isso, o Vasco está na terceira colocação do Grupo 2, também com um ponto.

No início do primeiro tempo, o Vasco tentou pressionar, mas o ataque esbarrava na forte marcação dos cinco jogadores de meio-campo do Palmeiras.

A primeira grande chance dos cariocas foi aos 6min, o jovem atacante Ely Tadeu, 18, arriscou de fora da área, mas Sérgio fez uma firme defesa no canto direito.

O Vasco teve uma nova oportunidade dois minutos depois, em uma falta pelo lado direito, na intermediária. Alex Oliveira rolou para Pedrinho que chutou forte. A bola passou por cima, perto do gol de Sérgio.

A primeira chance do Palmeiras foi aos 12min. Claudecir lançou para Reinaldo no lado esquerdo da área. O atacante chutou fraco, à direita do gol de Fábio.

Os homens mais habilidosos do meio-campo palmeirense só começaram a aparecer na metade da primeira etapa. Claudecir e Alex passaram a se movimentar um pouco melhor, levando perigo à defesa do Vasco.

Aos 21min, Reinaldo lançou Magrão no meio da área, mas ele foi travado na hora do chute.

No segundo tempo, o Palmeiras começou pressionando o Vasco. Aos 5min, Alex cobrou uma falta da meia-lua no ângulo esquerdo de Fábio. O goleiro do Vasco foi na bola e desviou para escanteio.

O Vasco conseguiu sair da pressão explorando a velocidade dos atacantes e os lançamentos de Pedrinho.

A melhor chance dos cariocas foi aos 21min. Ely Tadeu, o grande destaque da partida, entrou na área pelo lado direito e chutou forte, no meio do gol. Sérgio espalmou para fora.

VASCO
Fábio; L. Silva, Géder, Torres e Felipe (F. Carvalho); Henrique, Fabiano Eller, Pedrinho e Alex Oliveira; Zada (Sousa) e Ely Tadeu
Técnico: Alcir Portela

PALMEIRAS
Sérgio; Daniel (Augusto), Argel, Galeano e Taddei; Fernando, Magrão, Claudecir e Flávio (Chocolate); Alex e Reinaldo
Técnico: Marco Aurélio

Local: estádio São Januário, no Rio
Juiz: Robério P. Pires (SP)
Cartões Amarelos: Fernando, Magrão, Daniel, Alex (P); Felipe (V)


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página