Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2001 - 11h50

Após quatro expulsões, São Paulo decide punir cartões com multa

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

Após ter quatro jogadores expulsos e sofrer sete gols nas últimas duas partidas, o técnico do São Paulo, Oswaldo Alvarez, e a diretoria do clube decidiram punir com multa os atletas que receberem cartões considerados "infatis".

"O número de gols que sofremos nas derrotas para o Fluminense e Rio Branco é circunstancial. Aconteceram por causa das expulsões. Precisamos ter um maior controle emocional", disse Alvarez.

Segundo o treinador, o time não deverá perder força na marcação para evitar as advertências. "Vamos analisar os cartões antes de punir. Tomar um cartão porque foi preciso parar uma jogada é diferente", completou o técnico.

No treino da manhã de hoje, Alvarez teve uma conversa com os jogadores para pedir maior atenção durante as partidas e evitar reclamações desnecessárias com os árbitros.

"Não podemos prejudicar o time, mas se tivermos que entrar duro vamos entrar", disse o zagueiro Jean.

O São Paulo foi goleado pelo Fluminense por 5 a 2, no Torneio Rio-São Paulo, e perdeu para o Rio Branco por 2 a 1, no último jogo pelo Campeonato Paulista.

Na quinta-feira, a equipe enfrenta o Botafogo, No Morumbi, pelo torneio Rio-São Paulo. Para a partida, o São paulo não poderá contar contar com o lateral-esquerdo Gustavo Nery e os zagueiros Wilson e Rogério Pinheiro, expulsos contra o Fluminense.

Na lateral, o júnior Alemão assume a posição. A nova dupla de zaga será formada por Jean e Reginaldo, jogador que fará sua primeira partida como titular no time.




 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página