Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/01/2001 - 13h09

São Paulo imita Corinthians e culpa arbitragens por derrotas

Publicidade

EDUARDO VIEIRA
da Folha Online

Os jogadores do São Paulo resolveram seguir o exemplo do Corinthians e culpam as arbitragens pelas derrotas do time nas duas últimas partidas.

O São Paulo foi goleado pelo Fluminense por 5 a 2, na última quinta, pelo Torneio Rio-São Paulo, em jogo em que teve três jogadores expulsos: Gustavo Nery, Wilson e Rogério Pinheiro.

Pelo Campeonato Paulista, a equipe perdeu no domingo para o Rio Branco por 2 a 1, depois de três expulso o atacante França.

"Contra o Fluminense, o juiz (Sálvio Spínola ) complicou. Não dei nenhuma tesoura, nenhum carrinho e fui expulso. Se acontecer assim em todos os jogos, o São Paulo vai ser prejudicado", disse o lateral-esquerdo Gustavo Nery.

"O São Paulo está com uma vontade de vencer muito grande. Isto está sendo mal interpretado pelo árbitros", disse o cabeça-de-área Fabiano.

Em uma conversa na manhã de hoje, o técnico Oswaldo Alvarez pediu que os jogadores tenham mais cuidado e evitem reclamações desnecessárias com os árbitros. "Temos que ter um maior controle emocional. Mas isso não significa que vamos perder a pegada", afirmou.

Segundo o treinador, os jogadores que levarem cartões considerados "infantis" a partir de agora poderão ser punidos com multa pelo clube.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página