Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/01/2001 - 18h33

Rogério sente contusão e volta a desfalcar o São Paulo

Publicidade

SILVIO NAVARRO
da Folha Online

Além dos zagueiros Rogério Pinheiro e Wilson, e do lateral Gustavo Nery, suspensos pelas expulsões contra o Fluminense, o São Paulo não poderá contar com o goleiro Rogério Ceni para a partida contra o Botafogo, amanhã, às 20h30, pelo Torneio Rio-São Paulo.

O jogador, que também não atuou contra o Rio Branco, no último domingo, pelo Campeonato Paulista, devido a uma contratura na coxa esquerda, foi vetado no treino de hoje pelo departamento médico da equipe.

Hoje, o goleiro chegou a iniciar os trabalhos junto com o grupo, mas sentiu a lesão e teve que deixar o treinamento antes do final. Róger será mantido no time titular.

"O local ainda está muito sensível. O Rogério entrou em campo para checarmos a possibilidade dele jogar, mas não deu", disse o médico do clube, Luís Augusto Gaspar.

Segundo Gaspar, o jogador realizará um trabalho de recuperação, visando o clássico de domingo, contra o Santos, pelo Estadual.

Para este jogo, o São Paulo, possivelmente, poderá contar com o retorno do meia Souza, que se recupera de uma contusão no tornozelo esquerdo.

"O Souza está melhor. Vamos trabalhar para que ele possa atuar no domingo", disse o médico.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página