Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/07/2000 - 16h47

Homem nu invade jogo de Kournikova

Publicidade

da Folha Online
em São Paulo

AP

Homem nu foge de policial durante o jogo
de Kournikova
A teen russa Anna Kournikova costuma chamar a atenção nas quadras, e fora delas, com sua beleza, conquistando o público masculino e arrastando legiões de fãs para ver seus jogos. Nesta segunda-feira (3), porém, durante sua partida de duplas, ao lado da bielorussa Natasha Zvereva, o fanatismo chegou ao cúmulo.

Durante um intervalo da partida, em que venceram as norte-americanas Amy Frazier e Katie Schlukebir por 6/2 e 6/1, um homem nu invadiu a quadra correndo e postou-se em frente à russa que estava sentada enquanto não retornava para o jogo.



France Presse

As parceiras garantem que nada viram
Kournikova disse que nada viu, pois estava como o rosto coberto pela toalha e pois logo que o homem foi avistado, os seguranças da quadra correram atrás dele e o tiraram de lá.

Mark Roberts, 35, mora em Liverpool e trazia escrito sobre seu peito o slogan da campanha de lançamento de um novo produto da grife de Kournikova, que dizia: "Só a bola deve ser rebatida".

"Nem sequer o vimos", disseram as jogadoras. "Nem sei o que nos disse", acrescentou a russa.

Esta não foi a primeira vez que um nudista invadiu a quadra de Wimbledon. Na final masculina de 1996, quando Richard Krajicek foi campeão ao vencer Malivai Washington, uma loira nua passeou em frente as câmeras de todo o mundo, em plena quadra central, instantes antes da partida, quando os tenistas perfilavam para as fotos iniciais.

Roberts foi retirado da quadra, levado à polícia, mas foi liberado sem acusações.

Leia mais sobre o Torneio de Wimbledon

Leia mais sobre esporte na Folha Online

  • Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página