Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/03/2001 - 18h08

Retorno de Roger alivia jogadores do São Paulo

Publicidade

ALMIR RIZZATTO
da Folha Online

O atacante França e o zagueiro Jean mostraram-se aliviados com o retorno de Roger ao gol do São Paulo na decisão do Torneio Rio-São Paulo, contra o Botafogo, amanhã, no Morumbi.

No domingo, o goleiro, suspenso por dois cartões amarelos, desfalcou a equipe no empate em 2 a 2 contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, e foi substituído por Alencar, que falhou no segundo gol do adversário.

"O Roger está em um ritmo melhor que o Alencar. Além disso, ele tem mais experiência e está vivendo uma ótima fase", disse França.

A confiança dos atletas são-paulinos no reserva é tão grande que nem mesmo a ausência do titular Rogério, defendendo a seleção brasileira, é motivo de preocupação.

"Todo bom jogador faz falta, mas o Roger sempre correspondeu quando precisamos dele e tenho certeza que ele vai substituir o Rogério à altura", afirmou o defensor.

Além do goleiro, o técnico Oswaldo Alvarez terá a volta do zagueiro Rogério Pinheiro, que cumpriu suspensão contra a Ponte Preta.

Por outro lado, o treinador do time paulista não poderá contar com o volante Alexandre. No primeiro jogo da final, realizado no Maracanã, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. Maldonado será seu substituto.

O atacante Illan, recuperado de dores musculares na coxa direita, deverá ficar como opção no banco de reservas.

O São Paulo entra em campo amanhã, tentando conquistar o primeiro interestadual, com Roger; Jean, Rogério Pinheiro e Wilson; Belletti, Maldonado, Fabiano, Carlos Miguel e Gustavo Nery; Luís Fabiano e França.

Leia mais:

  • Mesmo com vantagem, São Paulo adota cautela no Rio-SP

  • Ingressos de arquibancada para final do Rio-SP estão esgotados

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página