Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2001 - 19h22

Organizadores de Indian Wells tiram Guga da quadra central

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Gustavo Kuerten teve hoje mais um motivo para reclamar dos norte-americanos. Depois de terem marcado a estréia do brasileiro em Indian Wells para as 10h, o que irritou profundamente o líder do ranking de entradas, os organizadores tiraram Kuerten do seu "habitat natural" nos últimos seis meses.

Hoje, contra Taylor Dent, pela primeira vez desde setembro do ano passado, Kuerten não jogou uma partida individual em uma quadra central dos complexos em que atuou no período.

O jogo, assistido por um público reduzido, foi realizado na segunda quadra mais importante do torneio que é disputado no deserto da Califórnia.

Assim, o brasileiro teve uma série de 36 partidas seguidas em arenas principais interrompidas pela organização de Indian Wells.

Hoje, os cinco jogos que foram marcados para a quadra central da competição envolviam norte-americanos.

Até Jan-Michael Gambill, que nunca teve resultados expressivos em Grand Slams ou Masters Series, teve seu jogo contra o espanhol Fernando Vicente agendado para a quadra principal de Indian Wells.

Além da quadra, Kuerten teve que enfrentar mais uma vez um rival pela manhã. Mesmo depois das reclamações do brasileiro, a organização agendou o jogo de hoje para as 11h30 (horário local).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página