Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/03/2001 - 23h08

Pelé e Teixeira definiram últimos detalhes no avião

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Os detalhes finais da reunião de lançamento do pacote de medi­das para o futebol brasileiro foram acertados no avião.

Diferen­temente do que a festa de anteon­tem fez supor, Ricardo Teixeira e Pelé já haviam se encontrado an­tes da reunião em Brasília.

Viajaram juntos de São Paulo à capital federal, anteontem pela manhã, para se reunir com o mi­nistro Carlos Melles (Esportes e Turismo).

O avião foi fretado por Pelé, sem ônus para a CBF e Teixeira, que viajou a convite.

A aproximação entre os dois, projetada pelo governo, teve co­mo principais articuladores Hélio Vianna, braço-direito de Pelé, e J. Hawilla, dono da Traffic, agência de marketing responsável pelos principais contratos da CBF.

Estreitaram-se com o convite para Pelé se tornar comentarista da PSN, canal de esportes do HMTF, fundo que é sócio da em­presa de Hawilla.

Na segunda-feira à tarde, Tei­xeira viajou do Rio para São Pau­lo, onde prestigiou a festa de inau­guração da nova sede da Traffic.

No evento, além da cúpula da Confederação Brasileira de Fute­bol e da Nike, estava presente Hé­io Vianna, representando a Pelé Sports & Marketing.

Segundo Pelé, com a nova rela­ção entre sua empresa e a Traffic, as duas poderão fazer projetos conjuntos daqui para a frente.

Entre eles, pode estar a campa­nha brasileira para abrigar a Copa do Mundo de 2010, que, diferen­temente da de 2006, tem o apoio das duas partes.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página