Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/03/2001 - 12h51

Ronaldo pode participar de amistoso com Schumacher no Rio

Publicidade

das agências internacionais

O amistoso beneficente que o piloto alemão da Ferrari, Michael Schumacher, disputará na próxima quarta-feira, no Maracanã, no Rio, poderá contar com a presença do atacante Ronaldo, da Inter de Milão, já recuperado das operações no joelho.

A presença de Ronaldo seria em função de a Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) ser a grande organizadora do evento e do atacante ser um dos embaixadores da entidade.

Schumacher, que chega ao Brasil amanhã para a disputa do GP de Interlagos, no domingo, também é embaixador da entidade da ONU e o maior atrativo da festa, que reverterá toda a renda da partida para entidades de auxílio a crianças carentes vinculadas à Unicef.

Schumacher já está confirmado no time que contará com os ex-jogadores Zico e Júnior. Do outro lado, estará uma seleção formada por jogadores que atuam no país.

Ronaldo também jogaria na equipe do campeão mundial da F-1. Ele está no Rio para a última etapa de sua recuperação de sua segunda operação no joelho direito. Ele não disputa uma partida desde abril de 2000, na final da Copa da Itália, quando entrou no segundo tempo e jogou poucos minutos antes de sofrer novo acidente com o joelho operado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página