Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/04/2001 - 16h01

Espanhóis levam três vagas no qualifying do Master de Montecarlo

Publicidade

da Folha Online

Os tenistas espanhóis provaram mais uma vez sua força no saibro ao arrematar três das oito vagas do qualifying do Master Series de Montecarlo, que começa amanhã, em Mônaco.

Juan Balcells, Alberto Martín e Galo Blanco passaram por seus adversários e se juntam a outros nove integrantes da "Armada Espanhola".

Os outros espanhóis na disputa de Montecarlo são Fernando Vicente, Carlos Moyá, Albert Portas, Sergi Bruguera, Albert Costa, Francisco Clavet, Alex Calatrava, além dos cabeças-de-chave Juan Carlos Ferrero (7º) e Alex Corretja (10º), que formam a maior representação de um único país no torneio, que tem 64 jogadores.

As outras vagas da chave principal do terceiro Master Series do ano foram preenchidas pelo veterano sueco Magnus Gustafsson, o eslovaco Karol Kucera, o austríaco Markus Hipfl, o croata Ivan Ljubicic e pelo russo Mikhail Youzhny.

O Torneio de Montecarlo, disputado em quadras de saibro, começa amanhã e vai até domingo, valendo 100 pontos no ranking da "corrida dos campeões", 500 no de entradas e distribuindo US$ 2,95 milhões em prêmios.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página