Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2001 - 19h24

Deputados convocam representante do Delta Bank

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Depois de ter sido derrotada ontem pela "bancada da bola", a cúpula da CPI da CBF/Nike virou o jogo e conseguiu aprovar a convocação de um representante do Delta Bank.

O representante oficial do Delta Bank no Brasil, George Philip, vai ser ouvido pelos deputados no próximo dia 26. Com isso, o depoimento de J. Hawilla, dono da Traffic, agência de marketing esportivo que intermediou o contrato entre CBF e Nike, foi antecipado para o dia 25.

O requerimento de Eduardo Campos (PSB-PE) foi aprovado por unanimidade ontem. "Houve uma composição, e a vinda do executivo foi aprovada. Será importante porque há muitas coisas nestes empréstimos que não foram respondidas", afirmou o relator Sílvio Torres (PSDB-SP).

"Eles deram um tiro no pé ontem e viram o que fizeram. Resolveram nos procurar para voltar atrás da decisão de não ouvir ninguém do Delta", disse Aldo Rebelo (PC do B-SP).

Enquanto na Câmara era aprovada a convocação de Philip, o Senado centrava fogo em Ricardo Teixeira. Os parlamentares da CPI do Futebol aprovaram requerimento em que acionam a Polícia Federal para levantar em cartórios e juntas comerciais os negócios e bens dos parentes mais próximos e dos sócios do dirigente.

O presidente da CBF, que teve os sigilos de suas empresas quebrado, vai voltar a depor na CPI do Futebol, no Senado, em data ainda a ser definida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página