Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/06/2001 - 07h29

Boca usa 'fantasma' para atingir a segunda final seguida

Publicidade

da Folha Online

A conquista do título da Taça Libertadores da América no ano passado com uma vitória sobre o mesmo Palmeiras, também em São Paulo, será o trunfo do Boca Juniors para tentar superar o time do Parque Antarctica hoje, às 21h40, e avançar à final da competição continental.

Os jogadores do clube argentino acreditam que a derrota ainda assombra os atletas do time brasileiro e esperam repetir a façanha este ano.

Na ocasião, após um empate em 2 a 2 em Buenos Aires, semelhante ao ocorrido na semana passada, os dois times terminaram em nova igualdade na capital paulista, dessa vez por 0 a 0, e o Boca venceu nos pênaltis.

"O fato de já termos vencido eles [Palmeiras] no Morumbi, no ano passado, ajuda muito", afirmou o volante colombiano Mauricio Serna.

Para o jogo de hoje, o técnico Carlos Bianchi terá o retorno do atacante Delgado. Em contrapartida ele não poderá escalar Antonio Barijho, suspenso, e Guillermo Schelotto, contundido.

A provável formação do Boca será: Oscar Córdoba; Hugo Ibarra, Jorge Bermúdez, Nicolás Burdisso e Aníbal Matellán; Javier Villarreal, Mauricio Serna, Cristian Traverso e Juan Román Riquelme; Christian Giménez (Wálter Gaitán) e Marcelo Delgado.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página