Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2001 - 08h10

Reunião começa a definir desmanche do elenco do Palmeiras

Publicidade

MARCELO MORA
da Folha Online

Reunião nesta quinta-feira entre o técnico Celso Roth e os dirigentes do Palmeiras discutirá o provável desmanche e a conseqüente renovação do atual elenco para a próxima temporada.

Vários jogadores, como o meia Alex, não deverão ter seus empréstimos renovados, enquanto que o treinador deverá apresentar uma lista de reforços para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Mercosul.

O Palmeiras deverá voltar a campo apenas em sua estréia no torneio nacional no dia 1.º de agosto, diante do Guarani, em Campinas. Até lá, ficará apenas treinando e possivelmente realizando amistosos.

Apesar da eliminação na Libertadores, Celso Roth deverá ser mantido no cargo. Em três meses e uma semana no clube, o treinador comandou a equipe em 20 jogos, obtendo 12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, campanha considerada expressiva.

O próprio Celso Roth defende a continuidade de seu trabalho à frente da comissão técnica do Palmeiras. "Em termos de resultado, considero que estou numa média muito boa. O problema é que chegamos na fase decisiva da Libertadores, e quando se chega, cria-se uma expectativa", ressaltou.

Para o treinador, a eliminação deveu-se principalmente aos erros do juiz paraguaio Ubaldo Aquino na primeira partida da semifinal. "Deixamos de conseguir a classificação em Buenos Aires, pelos erros do árbitro", reclamou.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página