Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2001 - 17h55

Reunião adia desmanche do Palmeiras

Publicidade

da Folha Online

Uma reunião realizada na manhã de hoje entre o diretor de futebol Américo Faria e o técnico Celso Roth adiou o desmanche do elenco do Palmeiras.

Os dois estiveram juntos hoje para fazer um balanço da campanha no primeiro semestre, encerrada ontem após a eliminação na Taça Libertadores da América pelo Boca Juniors, da Argentina.

Faria também se negou a comentar uma possível demissão do treinador, que continua sendo pressionado pela torcida. Ontem, antes mesmo do início do jogo contra o time portenho, os torcedores já hostilizavam Roth _vaiaram quando o nome do técnico apareceu no placar eletrônico, fato que se repetiu no decorrer da partida.

Em três meses e uma semana no comando da equipe do Parque Antarctica, ele obteve, em 20 jogos,12 vitórias, 5 empates e 3 derrotas.

"Em termos de resultado, considero que estou numa média muito boa. O problema é que chegamos na fase decisiva da Libertadores, e quando se chega, cria-se uma expectativa", declarou.

Segundo o dirigente, a reunião serviu para traçar planos sobre o elenco palmeirense na segunda metade do ano, que disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa Mercosul. Mas por enquanto nada ficou definido quanto a saída de jogadores.

O plantel deve perder dois de seus principais jogadores: o meia Alex, cujo passe pertence ao Parma, da Itália, e o empréstimo vence no próximo mês, e o lateral Felipe, emprestado do Vasco até agosto.

O zagueiro Argel já deixou a equipe. O atleta defenderá o Benfica, de Portugal, no próximo semestre.

Além deles, o clube também pode perder o volante Claudecir, que teria proposta para retornar ao São Caetano, o atacante Tuta, que interessa ao Santos, e o zagueiro Gilmar.

O elenco palmeirense se reapresenta amanhã de manhã no CT do clube, na Barra Funda, e, em seguida, entra em férias.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página