Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/06/2001 - 18h54

Comercial perde e se complica na Série A-2 do Paulista

Publicidade

da Folha Ribeirão

O Comercial perdeu hoje em casa para o Bragantino por 2 a 1 e se complicou ainda mais na sua luta contra o rebaixamento para a terceira divisão do Campeonato Paulista. O jogo foi no estádio Palma Travassos, em Ribeirão.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Tim segue com seus 28 pontos e terá de vencer as duas partidas que tem pela frente. A equipe ainda deve torcer para que seus concorrentes diretos _Paraguaçuense (29) e Sãocarlense (32)_ não vençam nenhuma partida.

O Comercial começou o primeiro tempo atacando e até conseguiu envolver o meio de campo do Bragantino. A equipe visitante só esboçava tímidas investidas ofensivas, mas sem nenhuma objetividade.

No entanto, aos 16min, na primeira vez que o time de Bragança Paulista subiu ao ataque com perigo, João Santos cruzou na área para Alberto cabecear e abrir o placar: 1 a 0.

O Comercial continuou pressionando e até que tentou criar oportunidades de gol. Uma delas foi aos 26min, quando o meio-campista Aderaldo, na entrada da área, tocou para o atacante Sandro Luís. Ele acabou desarmado pelo zagueiro Emerson, do Bragantino, e nem conseguiu concluir a jogada.

Apesar de subir mais ao ataque que o time do Bragantino, o Comercial não conseguiu empatar no primeiro tempo. Mostrava-se sem criatividade.

No segundo tempo, o elenco do técnico Tim voltou com disposição. Aos 9min, Juari sofreu falta na entrada da área. Glauco bateu forte de perna esquerda e empatou o jogo.

A alegria do Comercial durou pouco. Quando vivia o melhor momento em campo, cinco minutos depois do empate, o time de Palma Travassos foi surpreendido. Alberto aproveitou uma sobra de bola na área comercialina e chutou contra o goleiro Márcio, marcando o segundo gol dele na partida.

Depois de sofrer o gol, o time de Ribeirão não conseguia reagir. A situação piorou com a saída de Sandro Luís, que vinha comandando as jogadas do Comercial. O Atacante havia se machucado após um choque com o goleiro Luís Fernando.

A equipe de Ribeirão se prepara agora para uma semana decisiva de treinamentos. Tim precisa reanimar o elenco, mesmo com os salários atrasados.

Os comercialinos vão enfrentar a Francana, fora de casa, no próximo domingo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página