Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/06/2001 - 20h00

Scolari ensaia esquema tático da seleção amanhã

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, vai realizar amanhã à tarde o primeiro treino da equipe para a partida contra o Uruguai, dia 1º de julho, pelas eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo de 2002, em Montevidéu.

Scolari deverá ensaiar o esquema com três zagueiros que planejou para enfrentar os uruguaios. O meia Rivaldo, do Barcelona, será a única ausência. Ele só se apresentará na Granja Comary no próximo domingo.

Amanhã, o zagueiro Antônio Carlos, da Roma, chegará ao Rio. Ele é a principal dúvida do técnico da seleção. O jogador sofreu uma contusão no ombro na última partida da Roma, que garantiu à sua equipe o título do Campeonato Italiano após 18 anos.

Caso seja cortado, Scolari deverá desistir de armar a seleção com três zagueiros. O lateral Cafu e o volante Emerson, que também atuam na Roma, também se apresentarão amanhã na Granja Comary.

Hoje, o volante Mauro Silva, do Deportivo La Coruña, o lateral Roberto Carlos, do Real Madrid, o goleiro Dida e o zagueiro Roque Júnior, ambos do Milan, chegaram a Teresópolis.

O atacante Geovanni, do Cruzeiro, deu um susto hoje em Scolari. Ele se queixou de dores no joelho esquerdo após o treino da manhã. E passou a tarde dentro da concentração da seleção realizando tratamento. O médico da seleção José Luiz Runco garantiu que o jogador treinará amanhã.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página