Publicidade
Publicidade
30/06/2001
-
17h38
da Folha de S.Paulo
O adiamento da Copa América é mais uma derrota da Traffic, a agência de marketing responsável pela organização do torneio.
"Fiquei surpreso com a decisão. Estava pensando que a Copa seria neste ano, no Brasil ou na Colômbia. Ainda estou digerindo a informação, mas com certeza vou ter prejuízo", afirmou J. Hawilla, o dono da Traffic.
No Brasil, a agência já havia vistoriado estádios para o torneio. Foi o segundo revés da Traffic na mesma semana _antes, ficara de fora da decisão sobre o calendário do futebol brasileiro, anunciado na terça-feira.
Adiamento da Copa América é novo revés para Traffic
Publicidade
O adiamento da Copa América é mais uma derrota da Traffic, a agência de marketing responsável pela organização do torneio.
"Fiquei surpreso com a decisão. Estava pensando que a Copa seria neste ano, no Brasil ou na Colômbia. Ainda estou digerindo a informação, mas com certeza vou ter prejuízo", afirmou J. Hawilla, o dono da Traffic.
No Brasil, a agência já havia vistoriado estádios para o torneio. Foi o segundo revés da Traffic na mesma semana _antes, ficara de fora da decisão sobre o calendário do futebol brasileiro, anunciado na terça-feira.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Guga perde processo milionário no Carf e diz que decisão é 'lamentável'
- Super Bowl tem avalanche de recordes em 2017; veja os principais
- Brady lidera maior virada da história do Super Bowl e leva Patriots à 5ª taça
- CBF quer testar uso de árbitro de vídeo no Brasileiro deste ano
- Fifa estuda usar recurso de imagem para árbitros na Copa do Mundo-18
+ Comentadas