Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2001 - 19h43

Ex-senador leva jogos da Mercosul para a capital do país

Publicidade

da Folha de S.Paulo

O ex-senador Luiz Estevão tenta levantar a Copa Mercosul e sua carreira política. Buscando ficar em evidência até recuperar os seus direitos políticos, suspensos por oito anos, Estevão, torcedor do Fluminense, virou parceiro do Flamengo, negociou com o Vasco e levou jogos dos times para Brasília.

Os dois times do Rio mandarão suas partidas da primeira fase na capital do país. Estevão está tão envolvido com os jogos da Mercosul que suas lojas são postos de venda de ingressos. O ex-senador tem procurado estimular os torcedores para acompanhar o jogo de amanhã.

A procura por ingressos em Brasília é grande, o que deve aumentar a média de público da Mercosul. A organização também entende que haverá aumento na audiência do torneio com os jogos fora do Rio.

"Levando a Mercosul para outras cidades expandimos a competição para outras praças. A audiência também aumenta", disse J. Hawilla, da Traffic.

O Corinthians estuda mandar jogos no interior de São Paulo. Na Argentina, a cidade de Córdoba receberá jogos da Mercosul pela primeira vez, pois o Talleres está no torneio.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página