Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/08/2001 - 16h24

Corinthians empata no Pacaembu, e torcida pede volta de Marcelinho

Publicidade

da Folha Online

Depois de perder a invencibilidade no semestre no último domingo, na derrota de 3 a 1 para o Paraná, o Corinthians voltou a jogar mal hoje à tarde e ficou no empate de 0 a 0 com o Juventude, no Pacaembu. Confira os melhores lances.

O baixo nível técnico apresentado pela equipe foi suficiente para irritar os torcedores, que vaiaram muito após o apito final do juiz e pediram a volta do meia Marcelinho, afastado pela diretoria por indisciplina.

Com o ponto conquistado, o time da capital chega aos oito, sobe para o sexto lugar, mas deve sair da zona de classificação após o final desta quinta rodada. A equipe de Caxias do Sul tem seis pontos.

O jogo
A partida começou equilibrada, com o Corinthians criando a primeira chance aos 11min. Depois de cruzamento de Gil pela esquerda, Paulo Nunes não alcançou a bola e perdeu a chance de abrir o placar.

Aos 14min, Didi foi lançado na área, se chocou com o goleiro Rubinho e caiu. Os jogadores do Juventude pediram pênalti, mas o juiz Antônio André Souza não marcou.

No final do primeiro tempo o Corinthians ainda teve duas boas oportunidades, mas Kléber e Gil chutaram para fora.

Na segunda etapa as duas equipes continuaram desperdiçando várias chances de gol. Aos 11min, o Juventude só não marcou devido à boa defesa de Rubinho em cabeçada de Paulo César.

Nos quinze minutos finais o Corinthians partiu com tudo para cima do adversário, mas nervoso, seguiu errando muito. Gil teve a melhor chance para garantir a vitória aos 32min. Depois do rebote de Diego, o atacante chutou para fora.

No último minuto o goleiro do Juventude ainda fez duas grandes defesas e acabou, de vez, com a esperança corintiana.

CORINTHIANS
Rubinho; Rogério, Marquinhos, Marcelo e Kléber; Fabinho, Otacílio, Ricardinho e Luciano (Deivid); Gil e Paulo Nunes (Ewerthon)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

JUVENTUDE
Diego; Edinho, Márcio, Paulo César e João Marcelo; Sidiney Souza, Sidnei (Michel), Fernando e Joelson (Lau); Didi e Dauri
Técnico: Zé Teodoro.

Local: Pacaembu, em São Paulo
Juiz: Antônio André R. Souza (PE)
Cartões amarelos: Marquinhos, Otacílio, Fabinho e Gil (C); Edinho, Márcio, João Marcelo, Fernando (J)

Leia mais:
  • Artilheiros

  • Regulamento

  • Calendário

  • Campeões

  • Curiosidades

  • Classificação

  • História

  • Clubes

  • Divirta-se
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página