Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2001 - 22h33

Lusa bate Coritiba e sonha com Marcelinho

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Reabilitada no Brasileiro-2001, com a vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba, hoje à noite, no Canindé, a Lusa sonha com o meia-atacante Marcelinho, do Corinthians.

Amanhã, o vice-presidente Manuel da Lupa, deve se reunir com dirigentes corintianos e oficializar uma proposta. Como Marcelinho já declarou que gostaria de permanecer no Estado, a diretoria da Lusa acredita na possibilidade de contar com o atleta para tentar manter uma sequência positiva.

No jogo de hoje, como já havia anunciado, o técnico Candinho armou uma equipe mais ofensiva, no esquema 4-4-2. Mas o forte bloqueio defensivo montado pelo técnico do Coritiba, Ricardo Gomes, neutralizava as ações ofensivas da Lusa.

O gol da Lusa saiu aos 36min, com Tiago Silva cobrando um pênalti feito por Edinho Baiano. No segundo tempo, o panorama mudou. O Coritiba passou a pressionar e desperdiçou pelo menos duas chances de gol.

LUSA
Carlos Germano; Maurinho (Alexandre Chagas), Sílvio Cricíuma, Vinícius e Tiago Silva; Ricardo Lopes, Fabiano, Sandro Fonseca e Lúcio (Hernani); Zezinho (Iotte) e Ricardo Oliveira
Técnico: Candinho

CORITIBA
Marcelo Cruz; Maxsandro, Edinho Baiano e Allan (Alexandre); Juliano (Felipe Alvim), Reginaldo Nascimento, Fabinho, Chris e Alemão; Edmílson e Rincón (Reginaldo)
Técnico: Ricardo Gomes

Local: Canindé, em São Paulo
Juiz: Waldomiro Matias Silva (PE)
Cartões amarelos: Edmílson, Edinho Baiano, Allan e Reginaldo Nascimento (C); Ricardo Lopes, Vinícius, Zezinho, Alexandre Chagas, Ricardo Oliveira e Carlos Germano (L)
Cartão vermelho: Tiago Silva (L)
Gol: Tiago Silva, aos 36min do 1º tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página