Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2001 - 17h55

Em declínio, Corinthians perde para o Sport em Recife

Publicidade

da Folha Online

Ainda abalado pela crise causada por Marcelinho Carioca, o Corinthians perdeu hoje para o Sport, por 2 a 1, em Recife, e segue em declínio no Campeonato Brasileiro.

O time treinado por Wanderley Luxemburgo não conseguiu vencer nas últimas três rodadas da competição. Empatou sem gols com o Juventude na última rodada, quando a torcida no Pacaembu pediu a volta de Marcelinho, e perdeu o jogo anterior para o Paraná.

No jogo de hoje, a equipe paulista saiu na frente. Logo aos 2min do primeiro tempo, o atacante Gil marcou, após cobrança de escanteio de Ricardinho.

O Corinthians seguiu melhor na partida até os 36min, quando Júnior Amorim empatou a partida, completando de cabeça um cruzamento da direita.

No segundo tempo, o Sport equilibrou o jogo. Aos 13min, Edu Manga marcou de cabeça, após cruzamento de Marcelo Passos, em cobrança de falta na direita, de Marcelo Passos, e colocou o time pernambucano na frente.

Com este resultado, o Corinthians permanece com oito pontos em seis jogos. O Sport chega a sete pontos ganhos.

SPORT
Nei; Sandro Blum, Alex Pinho e Erlon (Axel); Saulo, Leomar, Edu Manga, Marcelo Passos e Kiko (Ricardinho); Júnior Amorim e Aldrovani (Rogério)
Técnico: Júlio Espinosa

CORINTHIANS
Rubinho; Scheidt, Marquinhos (Deivid) e Marcelo; Rogério, Fabinho, Otacílio (Luciano Ratinho), Ricardinho e Kleber; Gil e Éwerthon (Rodrigo Pontes)
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Local: estádio da Ilha do Retiro, em Recife
Juiz: Márcio Rezende de Freitas (SC)
Cartões amarelos: Alex Pinho, Kiko, Rogério e Edu Manga (S); Marquinhos, Otacílio, Gil e Rodrigo Pontes (C)
Cartão vermelho: Fabinho (C)
Gols: Gil aos 2min e Júnior Amorim aos 36min do primeiro tempo; Edu Manga aos 12min do segundo tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página