Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2001 - 18h27

Zagallo e Beto desfalcam o Flamengo contra o Coritiba

Publicidade

WELLINGTON RAMALHOSO
da Agência Folha

Sem o meia Beto, o Flamengo tentará amanhã a sua reabilitação no Campeonato Brasileiro em jogo marcado para as 16h contra o Coritiba no Maracanã.

O Flamengo é o time carioca de pior campanha até o momento na competição. Tem apenas sete pontos e vem de derrota para o Botafogo-SP.

Beto voltou a sentir dores no joelho direito e foi vetado pelo médicos do clube. O atacante Reinaldo, com uma lesão muscular, é outro que ficará de fora da partida.

O preparador físico Luiz Carlos Prima, que comandará o time no lugar de Zagallo nas próximas duas rodadas, anunciará apenas amanhã os substitutos de ambos.

Rocha e Andrezinho disputam a vaga no meio-campo. Roma e Jackson são os candidatos a companheiro de Edílson no ataque.

Horas antes do jogo, o médico do clube José Luiz Runco submeterá o zagueiro Fernando a uma operação no ombro direito. No treino de ontem, o jogador sofreu uma luxação no local.

Curiosamente, ele acabara de se recuperar de uma luxação no lado esquerdo. Devido à nova contusão, Fernando ficará afastado dos gramados por pelo menos seis semanas.

Convocados ontem para a seleção brasileira, o zagueiro Juan e o volante Vampeta se apresentarão ao técnico Luiz Felipe Scolari logo após o confronto com o Coritiba. Como defenderão o Brasil no duelo contra a Argentina pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2002, os dois jogadores desfalcarão o Flamengo, domingo, contra o Santa Cruz, em Recife.

FLAMENGO
Júlio César; Alessandro, Juan, Leonardo Valença e Cássio; Jorginho, Vampeta, Rocha (Andrezinho) e Petkovic; Edílson e Roma (Jackson).
Técnico: Luiz Carlos Prima

CORITIBA
Marcelo Cruz; Maxsandro, Edinho Baiano e Alan; Juliano, Chris, Messias, Evair e Alemão; Rincón e Enílton
Técnico: Ricardo Gomes

Local: estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Horário: 16h
Juiz: Fabiano Gonçalves (RS)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página