Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2001 - 23h07

América fica no empate com o Vasco e segue sem vencer em casa

Publicidade

da Folha Online

América-MG e Vasco ficaram no empate em 1 a 1, hoje, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe mineira segue sem vencer em casa. Sua única vitória no Nacional foi no clássico contra o Cruzeiro por 3 a 0, mas o rival era o mandante do jogo.

O resultado também mantém o América-MG na zona de rebaixamento do Brasileiro. Com seis pontos, o atual campeão mineiro seria um dos quatro que cairiam se o campeonato terminasse hoje.

Precisando da vitória, o América saiu na frente. Aos 27min, Ruy recebeu lançamento de Tucho, entrou na área e chutou forte. Hélton ainda conseguiu defender, mas, no rebote, Ricardo marcou para equipe.

O time de Lula Pereira, no entanto, permitiu o empate do Vasco no segundo tempo. Aos 38min, Gilberto cruzou da esquerda e Euller cabeceou no canto direito, marcando seu terceiro gol no Nacional.

AMÉRICA-MG
Laílson; Edson, Aldo, Welington Paulo e Tércio (Paulo César); Chicão, Ricardo, Ruy e Fabrício; Tucho (Rodrigo) e Somália (Mirandinha).
Técnico: Lula Pereira

VASCO
Helton, Giuliano (Patrício), Geder, Odvan e Gilberto; Fabiano Eller (Dedé), Ricardo Bóvio, Botti (Bebeto) e Siston; Juninho Paulista e Euller.
Técnico: Hélio dos Anjos

Local: estádio Independência, em Belo Horizonte
Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)
Gols: Ricardo, aos 27min, do primeiro tempo; e Euller, aos 38min, do segundo tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página