Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/09/2001 - 21h34

Zagallo volta ao trabalho e encontra problemas no Flamengo

Publicidade

da Agência Folha

Afastado do trabalho nos últimos dias devido a uma arritmia cardíaca, o técnico Zagallo voltou hoje ao Flamengo e já teve dois problemas no treino coletivo que comandou à tarde na Gávea.

O zagueiro Gilmar e o volante Jorginho, que voltariam ao time após cumprirem suspensão, se machucaram no treinamento e passaram a ser dúvidas para o jogo de quinta-feira contra o Santos, em Brasília.

Gilmar sofreu uma distensão muscular e é desfalque praticamente certo. Jorginho sentiu uma entorse no tornozelo. Ambos passarão amanhã por uma nova avaliação médica.

O lateral-esquerdo Cássio e o meia Beto foram liberados pelos médicos do clube e treinaram normalmente hoje. Assim, os dois estão confirmados para enfrentar o Santos.

A comissão técnica também espera contar com o zagueiro Juan e o volante Vampeta, que amanhã jogarão pela seleção brasileira contra a Argentina, em Buenos Aires, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2002.

Com uma lesão no joelho, o meia iugoslavo Petkovic só deve retornar ao time no final de semana, assim como o atacante Edílson, que está suspenso.

O Flamengo faz péssima campanha no Campeonato Brasileiro. Com apenas sete pontos, detém a 24ª posição.

O jogo contra o Santos será o primeiro de três que o time carioca mandará em Brasília durante o Brasileiro. Voltará a jogar na capital federal contra o Vitória e o Atlético-MG.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página