Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2001 - 18h58

Flamengo volta a jogar em Brasília, contra o Vitória

Publicidade

da Agência Folha

De volta ao Distrito Federal, o Flamengo enfrenta o Vitória amanhã, às 20h30, pelo Campeonato Brasileiro.

A partida será realizada no estádio Serejão, na cidade-satélite de Taguatinga. Foi lá que o time carioca obteve a sua última vitória, há duas semanas.

Um acordo financeiro com o ex-senador Luiz Estevão fez com que a diretoria flamenguista levasse as partidas da Copa Mercosul e algumas do Brasileiro para Brasília neste semestre.

O retrospecto na capital do país, por enquanto, é positivo. Lá, o Flamengo bateu o Nacional, do Uruguai, na abertura da Mercosul, em julho. Duas semanas atrás, venceu o Santos pelo Brasileiro.

Até o rival de amanhã admite que no Distrito Federal o Flamengo atua mais à vontade. "Não é sempre que o Flamengo joga em Brasília; o estádio deverá estar bem cheio. E será um público festivo, com uma carga de cobrança bem menor do que o torcedor carioca", disse o técnico do Vitória, Valdyr Espinosa.

Um novo triunfo amanhã reabilitará o time da Gávea. Nas três últimas partidas que disputou, o Flamengo empatou duas vezes pelo Brasileiro -contra América-MG e Juventude- e perdeu para o Nacional pela Mercosul, no Uruguai.

Diante do Vitória, o técnico Zagallo não poderá contar com o atacante Edílson, que foi expulso na última rodada e cumprirá suspensão automática. Roma ocupará a sua vaga.

No meio-campo, voltam o volante Jorginho, que estava suspenso, e o meia Beto, recuperado de contusão. Saem Rocha e Fábio Augusto. O meia iugoslavo Petkovic viajou para Brasília e deve ficar como opção no banco de reservas mais uma vez.

FLAMENGO
Júlio César; Alessandro, Juan, André Bahia e Cássio; Jorginho, Vampeta, Beto e Alexandre Gaúcho; Roma e Reinaldo
Técnico: Zagallo

VITÓRIA
Jean; Marcelo Heleno, Váldson e Elóy; Emerson, Reidner, Fernando, Paulo Isidoro e Leandro; Allann Delon e Adriano
Técnico: Valdyr Espinosa.

Local: estádio Serejão, em Brasília
Horário: 20h30
Juiz: Valdomiro Matias Silva Filho (PE)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página