Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/09/2001 - 22h34

Em jogo de oito gols, Inter e Atlético-PR empatam no Beira-Rio

Publicidade

da Folha Online

Num jogo de oito gols, Internacional de Atlético-PR empataram por 4 a 4, hoje, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro-2001.

Com o resultado, as duas equipes permanecem empatadas também na tabela de classificação, com 18 pontos. O time do Paraná, no entanto, leva vantagem no saldo de gols _dois contra nenhum dos gaúchos.

Internacional e Atlético-PR fizeram um jogo bastante equilibrado. A equipe atleticana começou melhor e esteve duas vezes em vantagem no placar, mas depois foi a vez da equipe local lidera o marcador.

O atacante Kléber, de pênalti, aos 19min, fez 1 a 0 para os paranaenses. A equipe gaúcha acabou chegando ao empate ainda na etapa inicial, aos 32min, com cobrança de falta do lateral Wederson.

Logo aos 4min do segundo tempo, o zagueiro Nem escorou cruzamento de Ivan e colocou o Atlético-PR na frente. Sete minutos depois, o atacante Luiz Cláudio, de cabeça, aproveitando cobrança de falta de Silvinho, igualou novamente.

O time de Carlos Alberto Parreira chegou à virada com outro gol de falta de Wederson, aos 23min. Mas, dois minutos depois, Kléberson bateu de dentrou da área, fazendo o terceiro do clube paranaense.

Aos 32min, o atacante Fábio Pinto arriscou de fora da área, a bola ainda tocou na trave, e deixou o Inter-RS novamente em vantagem. Aos 42min, Adauto, de cabeça, voltou a empatar: 4 a 4.

INTERNACIONAL
Hiran; Bruno, Gilmar Lima, Fábio Luciano e Wederson; Leandro Guerreiro, Carlinhos (Anderson), Silvinho e Jackson; Fabiano (Fábio Pinto) e Luiz Cláudio (Fernando Cardozo)
Técnico: Carlos Alberto Parreira

ATLÉTICO-PR
Flávio; Gustavo, Nem, Rogério Correia; Alessandro, Pires (Ilan), Kleberson, Souza (Adriano) e Ivan, Kléber (Adauto) e Alex Mineiro
Técnico: Geninho

Local: estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre
Juiz: Giulliano Bozzano (SC)
Cartões amarelos: Hiran e Fábio Pinto (I); Nem, Ivan, Adriano e Pires (A)
Cartão vermelho: Fábio Luciano (I)
Gols> Kléber, aos 19min, Wederson, aos 32min, do primeiro tempo; Nem, aos 4min, Luiz Cláudio, aos 11min, Wederson, aos 23min, Kléberson, aos 25min, Fábio Pinto, aos 32min, e Adauto, aos 42min, do segundo tempo

Leia mais sobre o Brasileiro:

  • Home

  • Artilheiros

  • Regulamento

  • Calendário

  • Campeões

  • Curiosidades

  • História

  • Grupos de discussão

  • Enquete
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página