Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2001 - 22h24

Flamengo tem seu terceiro 1 a 1 seguido e se complica ainda mais

Publicidade

da Folha Online

Em sua volta ao estádio Serejão, em Taguatinga, no Distrito Federal, o Flamengo teve seu terceiro empate em um gol seguido no Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, e segue em situação delicada na competição, sem conseguir se afastar das últimas posições na tabela.

Com 13 pontos em 13 jogos, a equipe treinada por Zagallo vê suas chances de classificação diminuírem a cada jogo. O Vitória chegou a 14 pontos.

Hoje, apesar de dominar a partida, o time carioca começou atrás no placar. Aos 35min do primeiro tempo, Allan Dellon lançou Adriano dentro da área. O atacante chutou e Júlio César fez grande defesa. Mas no rebote Paulo Isidoro empurrou para o gol vazio.

No segundo tempo, a pressão flamenguista aumentou. O gol saiu aos 26min, em uma bela triangulação. Beto tocou dentro da área para Roma, que deu de calcanhar para Petkovic chutar no canto esquerdo do goleiro Jean.

O retrospecto do Flamengo no DF até então era bom. Em dois jogos disputados neste semestre, o time havia conseguido duas vitórias _uma na estréia na Copa Mercosul, contra o Nacional (URU), e outra há duas semanas, contra o Santos, pelo Nacional.

FLAMENGO
Júlio César; Alessandro, Juan, André Bahia e Cássio; Jorginho, Vampeta, beto (Fábio Augusto) e Alexandre Gaúcho (Petkovic); Roma e Reinaldo
Técnico: Zagallo

VITÓRIA
Jean; Marcelo Heleno, Váldson, Elói e Émerson; Reidner, Fernando, Paulo Isidoro e Leandro; Allan Dellon (Michel) e Adriano
Técnico: Valdyr Espinosa

Local: Serejão, em Taguatinga (DF)
Juiz: Valdomiro Silva (PE)
Gols: Paulo Isidoro, aos 35min do primeiro tempo; Petkovic, aos 26min do segundo
Cartões amarelos: Marcelo Heleno, Elói, Émerson e Reidner (V)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página