Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/10/2001 - 18h29

Cruzeiro e Atlético-MG empatam clássico mineiro

Publicidade

da Agência Folha, em Belo Horizonte

Diante de um público de 84,5 mil pessoas, que lotou o estádio do Mineirão, Cruzeiro e Atlético-MG empataram hoje em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro vencia a partida por 2 a 0 até os 41min do segundo tempo, com dois gols do meia Alex. A reação do Atlético começou com Ramon, que marcou cobrando falta, e continuou o artilheiro do Nacional, Marques, que aos 43 min empatou a partida.

No primeiro tempo, o Atlético-MG criou ao menos três boas chances de marcar, contra uma do Cruzeiro. No tempo final, logo aos 11 min, Alex marcou o primeiro gol do jogo. Ele aproveitou uma boa escorada do atacante Oséas, que rolou para Alex chutar no ângulo direito de Velloso.

Aos 33 minutos, em mais um contra-ataque, Alex sofreu pênalti do veterano Valdo. Ele mesmo cobrou e fez 2 a 0.

O Atlético continuou tocando a bola, mas sempre com dificuldades para furar a forte marcação do adversário, até que Ramon, aos 41min, marcou cobrando falta. No embalo do gol, o Atlético empatou com Marques, que agora tem 13 gols marcados na competição.

CRUZEIRO
André; Maicon, Luisão, João Carlos e Alex Santos; Cléber Monteiro, Marcos Vinicius, Ricardinho e Alex (Jackson); Jorge Wagner (Sérgio Manoel) e Oséas (Adriano Chuva)
Técnico: Marco Aurélio

ATLÉTICO-MG
Velloso; Baiano, Marcelo Djian, Álvaro e Ronildo (Cicinho); Gilberto Silva, Djair (Alexandre), Valdo e Ramon; Guilherme e Marques
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Juiz: Alício Pereira Junior (MG)
Cartões amarelos: Alex Santos, Marcus Vinícius, Ricardinho, Alex, Jorge Wagner (C); Marcelo Djian, Ronildo, Djair e Valdo (A)
Gols: Alex, aos 11min e aos 33min, Ramon, aos 40min, e Marques aos 42min do primeiro tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página