Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2001 - 08h05

Chilenos tentam explorar crise do Corinthians na Mercosul

Publicidade

da Folha Online

A Univesidad Católica vai tentar se aproveitar da crise corintiana para dar sequência a um feito histórico para o seu país: pela primeira vez um time chileno avança às quartas-de-final da Copa Mercosul.

Hoje à noite, as duas equipes se enfrentam no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago. A Folha Online acompanha lance a lance da partida em tempo real a partir das 21h40.

Apesar de ter obtido a classificação antecipada para a segunda fase da competição sul-americana, o time do Parque São Jorge atravessa uma fase turbulenta e naufraga no Campeonato Brasileiro.

Além disso, o técnico Wanderley Luxemburgo não poderá escalar os recém-contratados Dida e César Sampaio, que não foram inscritos na Mercosul.

Para a o jogo desta noite, o time chileno terá os desfalques do atacante argentino Iván Gabrich e do meia Milovan Mirosevic, ambos contundidos.

O Corinthians não é tão forte neste momento, o que nos faz pensar que é possível vencê-lo", afirmou o técnico da Catolica, Juvenal Olmos.

UNIVERSIDAD CATOLICA
Johnny Walker; Cristián Alvarez, Miguel Ramírez, Pablo Lenci, Miguel Ponce, Jorge Acuña, Miguel Segovia Patricio Ormazábal, José Luis Díaz, Daniel Pérez e Jaime González
Técnico: Juvenal Olmos

CORINTHIANS
Rubinho, Fabinho, Anderson, Batata, Kléber, Rogério, Otacílio, Ricardinho, Luciano Ratinho, Deivid e Luizão
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Local: estádio San Carlos de Apoquindo
Horário: 21h40
Juiz: Daniel Giménez (ARG)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página