Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/11/2001 - 19h08

Gama vira em cima do Sport e afasta 'fantasma' do rebaixamento

Publicidade

da Folha Online

O Gama bateu de virada por 2 a 1 o Sport, em pleno estádio da Ilha do Retiro, em Recife, hoje à tarde, pelo Campeonato Brasileiro, e deu passo importante para afugentar de vez o fantasma do rebaixamento.

Com a vitória, a equipe do Distrito Federal passa a somar 27 pontos em 23 jogos, afastando-se, pelo menos temporariamente, da zona de descenso da competição. O time pernambucano segue com 19 pontos. Os quatro últimos lugares cairão para Série B do Nacional do ano que vem. Por enquanto, América (25.º), Santa Cruz (26.º), Sport (27.º) e Botafogo-SP (28.º) são os mais cotados para o rebaixamento.

Em situação complicada na tabela, o Sport saiu na frente do marcador através de Ricardinho, aos 45min do primeiro tempo. Nei empatou aos 17min e Lindomar virou aos 34min do segundo para o Gama.

SPORT
Adinam; Rogério Mello, Erlon, Gaúcho e Arley (Lico); Leomar, Ricardinho (Rosivaldo), Cléber e Marcelo Passos; Axel e Aldrovani
Técnico: Mauro Fernandes

GAMA
Ronaldo; Wilson Goiano (Paulo Henrique), Gerson, Jairo e Rochinha; Nem, Robston, Lindomar e Romualdo; Mauro e Anderson Barbosa
Técnico: Sérgio Alexandre

Juiz:
Álvaro Azeredo Quelhas (MG)
Local: estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Cartões amarelos: Gaúcho, Leomar e Cléber (S); Jairo e Rochinha (G)
Gols: Ricardinho, aos 45min do primeiro tempo; Nem, aos 10min e Lindomar, aos 35min do segundo tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página