Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/11/2001 - 08h00

San Lorenzo tenta impedir hegemonia brasileira na Mercosul

Publicidade

da Folha Online

O San Lorenzo tenta hoje à noite impedir que o Brasil mantenha sua hegemonia na Copa Mercosul. A equipe argentina enfrenta o Corinthians, em Buenos Aires, no jogo de volta das semifinais da competição sul-americana.

A Folha Online acompanha a partida a partir das 21h40.
O primeiro finalista do torneio enfrentará o vencedor do duelo entre os brasileiros Grêmio e Flamengo.

O representante platino tenta evitar que a decisão deste ano seja novamente em solo brasileiro. Vasco, Flamengo e Palmeiras ganharam as três edições anteriores do torneio.

No jogo de ida, em São Paulo, o Corinthians venceu de virada, por 2 a 1, e agora joga por um empate nesta noite para avançar à final.

Para esta partida, técnico chileno Manuel Pellegrini não poderá contar com Estevez e Acosta, ambos lesionados. O voante de criação Guillermo Franco deve ser improvisado no ataque ao lado de Romeo.

Do outro lado, o técnico do Corinthians, Wanderley Luxemburgo, deve sacar o atacante Deivid da equipe para utilizar uma postura mais cautelosa, escalando o meia Luciano.

SAN LORENZO
Sebastián Saja, Juan Serrizuela, Horacio Ameli, Diego Capria, Aldo Paredes, Lucas Pusineri, Pablo Michelini, Walter Ervitti, Leandro Romagnoli, Guillermo Franco e Bernardo Romeo
Técnico: Manuel Pellegrini

CORINTHIANS

Doni, Fabinho, Scheidt, Batata, Kléber, Rogério, Rodrigo Pontes, Luciano, Ricardinho, Gil e Luziao
Técnico: Wanderley Luxemburgo

Local: , em Buenos Aires
Horário: 21h50
Juiz: Carlos Torres (PAR)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página