Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/11/2001 - 18h00

Edílson falta ao treino do Flamengo

Publicidade

da Agência Folha

O Flamengo mudou a sua programação e o atacante Edílson acabou faltando ao treinamento coletivo realizado hoje na Gávea.

Inicialmente marcado para a parte da tarde, o treino aconteceu pela manhã. A mudança atendeu a um pedido feito pelos próprios jogadores na segunda-feira. Os atletas queriam evitar o desgaste provocado pela alta temperatura das últimas tardes no Rio de Janeiro.

Edílson não compareceu, mas ligou para a comissão técnica para dizer que treinaria à tarde. Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, porém, o jogador também não foi ao clube no horário prometido.

Apesar da falta, ele dificilmente será excluído da delegação que embarca amanhã pela manhã para Porto Alegre, onde o time disputará com o Grêmio, quinta-feira, uma vaga na final da Copa Mercosul.

O técnico Carlos Alberto Torres tem alguns problemas para definir a equipe. Gripado, o meia Beto foi poupado do treinamento de hoje. O volante Jorginho, com uma lesão no joelho, também não treinou. No meio-campo, o treinador já não pode contar com Vampeta, Felipe Mello, Alexandre Gaúcho, Sobrinho e Agnaldo, que não estão inscritos na competição sul-americana. Assim, o time titular iniciou o coletivo com Rocha, Carlinhos, Fábio Augusto e Petkovic no setor.

Na defesa, o lateral-esquerdo teve a sua presença confirmada, apesar da agressão que sofreu de torcedores em São Paulo no último domingo.

Atingindo por uma pedrada, ele levou cinco pontos acima da nuca. Fernando volta à zaga, depois de ter cumprido suspensão diante do São Caetano pelo Campeonato Brasileiro.

A escalação da equipe só deverá ser anunciada amanhã à tarde, após o treino marcado para o estádio Beira Rio, na capital gaúcha.

Como na semana passada Flamengo e Grêmio empataram no Maracanã, uma nova igualdade na quinta levará a decisão para os pênaltis. Preocupado com isso, Torres deu início hoje ao treinamento específico de penalidades.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página