Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/06/2007 - 13h40

Santistas dizem não temer decisão por pênaltis contra o Grêmio

Publicidade

da Folha Online

A possibilidade de definir nos pênaltis a vaga na final da Taça Libertadores não assusta o goleiro Fabio Costa e o meia Cléber Santana, cobrador oficial do Santos. Caso o time da Vila Belmiro vença o Grêmio por 2 a 0, em casa, nesta quarta-feira, a passagem à próxima fase da competição será decidida no desempate.

"Tenho quase que certeza de que serei um dos primeiros batedores. Eu sou assim, tenho personalidade e por isso acho que vou bater primeiro, caso o jogo vá para os pênaltis. Fico muito triste quando erro, mas eu espero que hoje seja feliz e nosso time possa converter todos os pênaltis, se houver a disputa", afirmou Cléber Santana à rádio Jovem Pan.

Para o goleiro Fabio Costa, a possibilidade é encarada com tranqüilidade. "Não tenho problema em decidir nos pênaltis, porque a responsabilidade é sempre para quem está batendo. Para mim é um momento tranqüilo. Mas tomara que não precise e a gente vença no tempo regulamentar", disse.

Para conquistar a vaga sem ter de passar pelas cobranças, o Santos precisa vencer por três gols de diferença --em Porto Alegre, o Grêmio venceu por 2 a 0. Na atual edição da Libertadores, os santistas ainda não decidiram nos pênaltis, enquanto os gaúchos eliminaram o Defensor-URU, por 4 a 2.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página