Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/06/2007 - 14h03

Capitão gremista minimiza pressão do estádio La Bombonera

Publicidade

da Folha Online

O meio-campista Tcheco, capitão do Grêmio, afirmou nesta segunda-feira que seu time não teme a pressão exercida pela torcida do Boca Juniors no estádio La Bombonera, em Buenos Aires (ARG), onde será disputada a primeira partida da decisão da Taça Libertadores da América-07, na quarta.

"Antigamente, isso [a pressão] existia. Mas hoje todo mundo sabe o que está acontecendo dentro de campo. Não há mais surpresas no futebol", disse ele à agência de notícias Efe.

Para conseguir um bom resultado na Argentina e sair do primeiro confronto da final com vantagem, o Grêmio terá que superar o seu fraco desempenho como visitante na competição. Em seis partidas fora de casa, o time do técnico Mano Menezes acumulou uma vitória e cinco derrotas.

Tcheco disse ainda que esse fraco retrospecto longe do estádio Olímpico fez com que o Grêmio aprendesse como deve atuar fora de casa e deu a receita de como evitar mais um insucesso fora de Porto Alegre.

"Não podemos ficar atrás, como fizemos na Vila Belmiro [na semifinal, contra o Santos]. Temos que ir ao ataque para trazer uma boa vantagem e decidir o título no Olímpico", concluiu.

Ingressos

O Grêmio anunciou hoje que não há mais ingressos reservados a sua torcida disponíveis para a partida contra o Boca, na Argentina. Segundo o clube, todas as 2.500 entradas recebidas pelo time foram vendidas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página