Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2007 - 10h04

Betão aprova esquema do Corinthians, e Roger pode jogar no time B

Publicidade

LUÍS AUGUSTO SIMON
do Agora São Paulo

Desde sábado passado, o zagueiro Betão, que estava jogando como lateral-esquerdo passou a ser lateral-direito do Corinthians. Quando o time é atacado. Quando ataca, ele volta à zaga, na formação tradicional do 3-5-2. Ele se diz adaptado às exigências táticas de Paulo César Carpegiani, que gosta muito de mudar o posicionamento dos jogadores durante as partidas.

"Eu estou adaptado e acho que tenho feito direitinho o que ele me pede. Não tenho preferência por posição, o importante é estar no time", disse.

Roger no time B

O meia Roger pode receber uma dura punição da diretoria. Ontem, o presidente em exercício Nesi Curi disse que ele pode disputar a Copa Federação Paulista pela equipe B do Corinthians.

"Ele tem reclamado de treinar em Itaquera, mas não aparecem propostas para ele. Então, podemos fazer que jogue pelo time B nessa competição."

A Copa FPF garante ao seu campeão a presença na Copa do Brasil do próximo ano. O segundo colocado joga a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesi disse que ontem almoçou com um representante da Fiorentina, que mostrava interesse em Willian. "Não tem negócio. O Willian é muito importante para nós", disse.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página