Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/06/2007 - 11h31

Após vice, Grêmio fala em sucesso no Brasileiro e voltar à Libertadores

Publicidade

da Folha Online

Em meio à tristeza pela derrota na decisão da Taça Libertadores da América, para o Boca Juniors, o Grêmio já fala em obter sucesso no Campeonato Brasileiro para voltar à competição sul-americana no próximo ano.

"Esse ano a gente quer entrar na Libertadores direto. Essa é a meta que o Grêmio tem que fazer para si", disse o presidente do clube, Paulo Odone.

A tarefa, no entanto, não será das mais fáceis, já que por priorizar o torneio continental este ano, a equipe gaúcha não está bem situada no Nacional. O Grêmio tem apenas seis pontos em seis jogos e ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Somente os quatro primeiros colocados podem disputar a Libertadores.

Apesar da derrota por 2 a 0 na partida de ontem, em Porto Alegre, a torcida gremista aplaudiu bastante a equipe, que este ano já havia conquistado o título do Campeonato Gaúcho.

"Eu acho que o Grêmio construiu um caminho muito bonito para chegar até aqui e ganhou o reconhecimento do seu torcedor e a gente viu isso ao final do jogo. Eu espero que isso continue, que esta torcida maravilhosa não abandone", disse Odone. " ´O imortal tricolor´ foi construído por eles", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página