Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2007 - 14h29

Seleção prevê dificuldades na estréia e elogia a Argentina

Publicidade

da Folha Online

A seleção brasileira estréia na próxima quarta-feira na Copa América da Venezuela. E o primeiro adversário, o México, é visto com um time perigoso pela comissão técnica da equipe.

Segundo Jorginho, auxiliar do técnico Dunga, o México leva uma certa vantagem no confronto por já estar em atividade. Os mexicanos se classificaram para a final da Copa Ouro, principal torneio de seleções da Concacaf (Américas do Norte e Central e Caribe). A decisão será disputada no próximo domingo, em Chicago, contra os Estados Unidos.

"O México é uma equipe que vem de um torneio, que tem um sistema defensivo muito forte. É um time que chega com muita velocidade ao ataque. Eles vão estar em ritmo [de jogo]. Precisamos ter toda a atenção", avisou o auxiliar, em entrevista coletiva.

Depois dos mexicanos pelo Grupo B, a seleção brasileira enfrentará o Chile e o Equador na primeira fase.

Já o técnico Dunga falou sobre a Argentina, rival que anunciou a lista de convocados com todos os seus principais jogadores, entre eles o meia Juan Riquelme e os atacantes Lionel Messi e Carlos Tevez. Por isso, Dunga vê o adversário forte na competição.

"A Argentina trouxe todos os jogadores de nome para o torneio. Além disso, tem muita tradição e jogadores de qualidade", analisou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página