Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2007 - 14h59

Apesar de lista oficial, Dunga mantém disputa por vagas na seleção

Publicidade

da Folha Online

Apesar de ter anunciado a numeração oficial dos jogadores para a Copa América, o técnico da seleção brasileira, Dunga, disse nesta sexta-feira que não há cadeira cativa na seleção e que os 22 convocados precisam estar alertas em busca de oportunidade para jogar.

De acordo com a lista, o provável time titular de Dunga deverá ter Helton; Maicon, Alex, Juan e Gilberto; Mineiro, Gilberto Silva, Elano e Diego; Robinho e Vágner Love. Mas o treinador deixou em aberto a possibilidade de mudar este quadro.

"Vamos aproveitar as características dos jogadores. Todos precisam estar concentrados para jogar. Todos precisam estar cientes de sua importância", disse o treinador, em entrevista coletiva.

Segundo Dunga, a expectativa em torno da seleção é grande depois do fracasso na última competição oficial que o país disputou --a Copa do Mundo da Alemanha. Por isso, a responsabilidade será grande no torneio venezuelano.

"Muitas pessoas no Brasil torcem por nosso trabalho. Temos de dar uma satisfação, uma alegria para o nosso torcedor. Nossos jogadores são acostumados a trabalhar com pressão. A expectativa e a cobrança em cima da seleção são sempre muito fortes", completou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página