Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/06/2007 - 17h15

Meia argentino Riquelme diz que se apresentará ao Villarreal

Publicidade

da Folha Online

O meio-campista argentino Juan Román Riqueme, que jogou no último semestre pelo Boca Juniors, afirmou nesta terça-feira que apesar de estar "muito contente" no time argentino terá que se reapresentar ao Villarreal, da Espanha.

Riquelme, destaque da conquista do título da Taça Libertadores pelo Boca, foi emprestado pelo Villarreal em fevereiro depois de desentendimentos com o técnico do time espanhol, Manuel Pellegrini.

"Estive bem no Boca, mas agora penso na Copa América e depois verei o que fazer. Tenho ainda mais dois anos de contrato com o Villarreal e tenho que voltar", disse o jogador.

Apesar de ainda ter os direitos federativos de Riquelme, a equipe espanhola já deu a entender que o jogador não faz parte dos planos para a próxima temporada. O clube aguarda alguma proposta que satisfaça os seus interesses.

"Ele demonstrou mais uma vez no Boca Juniors que é um dos melhores jogadores do mundo, mas isso não muda o fato de o Villarreal ter tomado uma decisão irreversível sobre o futuro dele. O bom é que a maneira como ele está jogando fará com que seja muito mais fácil resolver isso", disse José Manuel Llaneza, diretor do clube espanhol.

Riquelme está concentrado com a seleção argentina em Maracaibo, na Venezuela, onde na quinta-feira a equipe faz sua estréia na Copa América, contra os Estados Unidos. Os dois times estão no Grupo C, que também tem Paraguai e Colômbia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página